A break 508 SW, disponível na LPM desde junho

Date de nouvelles: 25 Septembre 2019

Seguindo-se à berlina fastback 508, a break 508 SW vem desafiar as normas do seu segmento, confirmando a mutação da marca PEUGEOT e o enriquecimento da sua gama. Disponível na LPM desde Junho.

O novo PEUGEOT 508 SW apresenta-se com um estilo esguio e desportivo, linhas fluidas e grelha expressiva, com uma elegância moderna, espaçosa e desportiva. Na traseira, duplas saídas de escape cromadas afirmando o seu espírito desportivo e o painel em preto brilhante, destacam a nova assinatura luminosa 100% LED com efeitos 3D.

Com o volante compacto, o painel de instrumentos digital em posição elevada, personalizável e o touchscreen de 10” HD, o PEUGEOT i-Cockpit® da nova break topo de gama PEUGEOT 508 SW, vem proporcionar ergonomia e a promessa de uma condução flexível e comportamento dinâmico exemplar, reforçado pela suspensão pilotada. As eficientes motorizações PureTech y BlueHDi €6.c e a caixa de 8 velocidades automática EAT8 vêm intensificar o prazer de condução, oferecendo uma experiência de condução mais intensa.

Dotado de inúmeros equipamentos tecnológicos, o novo PEUGEOT 508 SW dispõe de ajudas à condução ADAS de última geração, desenvolvidas pela Marca para reforçar a segurança, acompanhar nas manobras efetuadas e ajudar a compreender melhor e antecipar a área envolvente e as condições da estrada.

Com o intuito de melhorar a segurança de condução, a câmara de infravermelhos do sistema “Night Vision” permite detetar, de noite ou com visibilidade reduzida, a presença de peões ou animais que surjam à frente do veículo (para além do alcance dos faróis).

Ainda, com o Pack Drive Assist Plus, é possível conduzir o novo PEUGEOT 508 SW de forma semiautónoma: devido ao radar instalado no centro do para-choques dianteiro e à câmara situada na parte superior do para-brisas, o Cruise Control Adaptativo com função Stop & Go permite a adaptação automática da velocidade do veículo de acordo com o que segue à sua frente, de forma a manter uma distância constante. Está associado ao “Sistema de manutenção da posição na via”, que mantém a posição do veículo definida pelo condutor.