Campanha Fazendo o Bem Olhando a Quem ajuda CAL e InPulsar

Date de nouvelles: 9 Janvier 2020

A campanha contou com a colaboração de empresas do Grupo NOV, através da compra de quantidades acrescidas de jornais para oferta a colaboradores, clientes e outros parceiros, entre as quais Lenobetão, LPM e Lizdrive.

A campanha do semanário REGIÃO DE LEIRIA “Fazer o Bem Olhando a Quem” é já uma tradição de Natal na região. Depois de 19 anos a fazer o bem olhando a quem e vestindo a pele de ardinas nesta quadra natalícia, o semanário Região de Leiria regressou às ruas, este ano com a missão de ajudar duas importantes instituições da região, a InPulsar - Associação para o Desenvolvimento Comunitário e o Centro de Acolhimento de Leiria.

Esta iniciativa solidária ocorreu em Leiria no dia 20 de dezembro e nem a chuva agreste impediu o grupo de ardinas de angariar receita com a venda de mais de 7.000 jornais por esta causa.

Reforçando a campanha junto das pessoas, o Região de Leiria organizou quatro ações de venda na rua nos Municípios de Batalha, Leiria, Porto de Mós e Pombal, revertendo a totalidade da receita da venda dos exemplares das edições de 12 e 19 de dezembro a favor das duas Instituições.

Gonçalo Lopes, Jorge Vala e Diogo Mateus, Presidentes dos Municípios, estiveram entre as personalidades que se envolveram pessoalmente na campanha, valorizando e agradecendo a iniciativa solidária que há duas décadas sensibiliza o Distrito.

A campanha contou também com a colaboração de empresas do Grupo NOV, através da compra de quantidades acrescidas de jornais para oferta a colaboradores, clientes e outros parceiros, entre as quais Lenobetão, LPM e Lizdrive.