A Peugeot, marca representada pela LPM, comemora 210 anos de existência

News date: 22 September 2020

No dia 26 de setembro de 2020, a PEUGEOT, marca representada pela LPM em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha, comemorou 210 anos de existência, numa história de audácia, paixão e inovação.

A 26 de setembro de 1810, foi oficialmente fundada a sociedade PEUGEOT Frères Aînés através de um depósito em dinheiro registado num documento oficial ainda existente – e consultável – nos Arquivos de Terre-Blanche (Doubs).

Durante mais de dois séculos, a família PEUGEOT passou da revolução da moda no século XIX, com os fios de aço utilizado nas armações das saias (crinolinas), para a revolução da mobilidade, com bicicletas e automóveis. É uma marca moldada por criativos, engenheiros e designers, que há mais de dois séculos têm vindo a desafiar convenções para repensar os padrões de mobilidade. É graças a essa união entre homens e mulheres que a PEUGEOT nunca deixou de se reinventar como marca e de se fortalecer, ao longo dos anos, de forma a encarar o futuro com serenidade.

A marca representada pela LPM há 22 anos, criou agora um logótipo específico do 210º aniversário da Marca do Leão sendo a comemoração marcada por diversas campanhas, eventos e encontros até final do ano.