BioSmart apoia Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Vidigueira

Date de nouvelles: 9 Février 2021

A BioSmart, empresa pertencente ao Grupo NOV Ambiente & Energia, apoiou, recentemente, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.

Esta ação, inserida na política de responsabilidade social da empresa, vai apoiar o Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, com o objetivo de ajudar na continuidade do trabalho desenvolvido pela Associação junto da comunidade.

Com 35 anos de existência a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública, fundada em 29 de Janeiro de 1986 e que conta atualmente com cerca de 3500 sócios.

Desde sempre a exercer as suas funções na linha da frente no auxílio e apoio a quem mais necessita, de forma imediata e digna, a Associação subsiste pela solidariedade e voluntariado de todos.

A BioSmart entende que o objetivo principal deste apoio é tornar possível o fortalecimento das atividades dos Bombeiros e dar oportunidade para o reforço da sua ação junto da população numa situação tão urgente como a que vivemos no presente.

 “Consideramos que este apoio irá ajudar toda a comunidade que pode necessitar dos serviços prestados por esta Associação, que tem desenvolvido um trabalho notável de dedicação e coragem junto de toda a população. Acreditamos que será uma mais valia para que todos possam continuar a beneficiar do trabalho e apoio dos Bombeiros na promoção do seu auxílio e segurança”, refere fonte da BioSmart.