BioSmart fornece equipamentos de elevação de cargas à Simdouro

Date de nouvelles: 11 Novembre 2021

A BioSmart garantiu, através de concurso público, a adjudicação do concurso “AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO DE CARGAS DAS INSTALAÇÕES DA SIMDOURO – FASE 2”.

O contrato, com a duração de 180 dias, tem um preço total de 151.922,88 €, subdividido em 2 lotes:

Lote 1 – Estações Elevatórias de Águas Residuais;

Lote 2 – Estações de Tratamento de Águas Residuais;

A BioSmart tem a obrigação de fornecer equipamentos de elevação de cargas, bem como serviços de elaboração de manuais, cálculos estruturais e ensaios de carga de forma a atingir o nível de conformidade adequado e compatível com as exigências da Diretiva Máquinas e/ou Diretiva Equipamentos de Trabalho.

A componente de fornecimento de equipamentos inclui: ponte rolante, monocarris, carrinhos de translação e diferenciais de elevação manuais e elétricos.

Para os equipamentos existentes, a BioSmart presta os serviços que garantem os requisitos legais, fornecendo também o ensaio de carga e o respetivo certificado para a obtenção da conformidade legal.

A prestação de serviços terá lugar nas Estações Elevatórias (EE) de Lavadores, Pedra do Couto, Madalena, Canelas, Aguda, Prego e Ranha, bem como nas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Gaia Litoral, Areinho, Campelo e Santa Marinha do Zêzere.