Treciver acquiert un nouveau camion et renouvelle ses conteneurs

Date de nouvelles: 24 Mai 2019

L’ entreprise Treciver, appartenant au groupe NOV Ambiente & Energia, a récemment acheté un nouveau camion et investit massivement dans le renforcement et la rénovation de son parc à conteneurs. Ces changements visent à améliorer l'image de la société et à construire une flotte plus respectueuse de l'environnement et plus durable.

Carlos Conceição, CEO do Grupo NOV Ambiente & Energia, indica que a principal preocupação na aquisição do novo camião foi que garantisse a redução de emissões atmosféricas. “No contexto atual, é fundamental termos consciência dos problemas ambientais que enfrentamos. Trata-se de uma responsabilidade social que não descuramos. Como tal, a aquisição do novo camião pretende sobretudo diminuir a taxa de emissão de CO2 e, ao mesmo tempo, melhorar a eficiência dos nossos serviços”, adianta o mesmo.

No que diz respeito ao investimento que a empresa está a desenvolver no seu parque de contentores, a mesma fonte afirma que “vários contentores foram já fornecidos para diversas instalações do Alentejo, nomeadamente ETAR urbanas, e muitos outros serão fornecidos a entidades gestoras de águas das zonas Centro e Sul de Portugal”.

A empresa Treciver - Gestão Ambiental, S.A. está agrupada a um conjunto de empresas que desenvolvem atividades na área da gestão ambiental, nomeadamente a BioSmart e a BioEnergias. Opera fundamentalmente no transporte, acondicionamento e gestão de resíduos e alia a preservação do meio ambiente à satisfação dos seus clientes.