Novos Volvo híbrido Plug-in, disponíveis na LPM, contam com eletricidade gratuita

Fecha de la noticia: 27 Agosto 2020

A marca Volvo, representada pela LPM em Santarém, implementou campanha na aquisição dos novos Volvo híbrido Plug-in que conta com o reembolso durante um ano da eletricidade usada durante a condução.

A campanha pretende encorajar uma condução mais sustentável com redução da pegada de carbono. A recompensa monetária será calculada com base nos quilowatt-hora usados durante a condução elétrica no período compreendido entre junho de 2020 e junho de 2021. O montante de reembolso terá por base o preço de eletricidade ao consumidor no respetivo país.

A oferta é válida para encomendas efetuadas até 30 de setembro, sendo aplicável se o automóvel permanecer na propriedade do cliente durante pelo menos 12 meses. O reembolso monetário é efetuado através da aplicação Volvo OnCall, sendo que as potenciais implicações em termos de benefícios fiscais serão da responsabilidade do cliente.

Ao incluir eletricidade gratuita na aquisição de um veículo híbrido Plug-in, a marca espera enfocar na utilização eficiente da energia e na possibilidade de cobrir as necessidades de deslocação diárias.

Os novos Volvo híbrido Plug-in estão disponíveis na LPM em Santarém (www.lpm.pt).