Eurosol Seia-Camelo reabre Restaurante Camelo para almoço e jantar

Fecha de la noticia: 21 Marzo 2024

O reconhecido Restaurante Camelo do Hotel Eurosol Seia Camelo, na Serra da Estrela, alargou, no passado mês de fevereiro o seu horário de funcionamento.

 restaurante encontra-se aberto à população local e público em geral, para além dos clientes do hotel, estando sujeito a disponibilidade. Aos domingos serve almoços (12h30 – 15h00) e, de terça a sábado, serve jantares (19h30 – 21h30).

Com uma ementa repleta de deliciosas opções, que vão desde os pratos típicos da região da Serra da Estrela até as mais refinadas iguarias da gastronomia portuguesa, o restaurante Camelo promete pratos que vão agradar a todos os gostos e paladares.

Além da comida de excelente qualidade, o restaurante apresenta um ambiente mais acolhedor e aconchegante, para que seus clientes se sintam como se estivessem em casa. Com uma equipa de profissionais interna e preparada para atender a todas as necessidades e garantir uma experiência gastronómica única e inesquecível, o restaurante tem também disponível serviço de banquetes e refeições para grupos.