Trabalhos de Serralharia Mecânica Industrial para a Águas do Ribatejo

News date: 18 October 2021

A BioSmart foi a entidade selecionada, através de concurso público, para a prestação de serviços de Serralharia Mecânica Industrial na Águas do Ribatejo (AR – Águas do Ribatejo, E.I.M., S.A.,).

O objeto deste contrato de serviços incide sobre o equipamento industrial instalado em estações elevatórias de águas e de esgotos; nas estações de tratamento de água e estações de tratamento de águas residuais; e nos reservatórios de água potável da AR, em todos os concelhos desta Entidade Gestora (Chamusca, Alpiarça, Almeirim, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche e Torres Novas).

Os serviços a prestar estarão classificados como Prioridade 1 (intervenções em equipamento crítico para o funcionamento das instalações) e Prioridade 2 (intervenções em equipamento com reserva equipada). A Águas do Ribatejo tem como missão assegurar o serviço de fornecimento contínuo de água potável e a drenagem e tratamento de águas residuais dos cerca de 150 000 habitantes dos sete municípios abrangidos pelo contrato (Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas).

A empresa, constituída apenas com capitais públicos das autarquias, intervém no âmbito dos Sistemas Intermunicipais de Abastecimento de Água e de Saneamento da Lezíria do Tejo e do Almonda, e tem como principal bandeira o elevado sentido de responsabilidade na proteção do ambiente e consequente sustentabilidade ambiental.